Como manter a maquiagem durante todo o dia que parece natural?

Com estas dicas, você pode manter a maquiagem por mais tempo, se você faz com que um hábito sempre se veja esplêndido e a maquiagem seja algo cada vez mais fácil.

você pode manter a maquiagem por mais tempo

A pele é de 50% da maquiagem. Se está úmida, todas as etapas e técnicas a seguir serão inúteis. Antes mesmo de pensar na aplicação da maquiagem, o tempo ideal para hidratar é quando a pele está molhada, depois limpar com água tônica ou micelar de acordo com as necessidades de cada rosto.

Nos diferentes estágios da vida, é crucial saber quais produtos e técnicas ajudam a melhorar nossa aparência. Ao longo dos anos, as imperfeições são notadas mais e um corretor pesado pode chamar a atenção para as linhas de expressão. Portanto, é melhor escolher a versão líquida. Para vermelhidão ou pequenas imperfeições, você pode usar fórmulas de caneta-clique, que restam ser bem práticas quando aplicadas.

Para parecer realmente natural e legal durante o dia, é melhor optar por uma base leve e aplicá-la apenas em áreas que você deseja corrigir ou ter vermelhidão ou manchas. Esses problemas geralmente aparecem na área das bochechas, da pera ou das barbatanas do nariz. Segredo. Para um acabamento muito natural, aplique a base com os dedos na forma de tocar.

Para o dia, é mais prático usar um pó translúcido sem cor e aplicá-lo apenas em áreas com tendência a brilhar, caso contrário a pele terá uma cobertura muito pesada, impressionante e não natural.

As sobrancelhas devem estar bem raspadas. Para dar forma, é aconselhável ir a um profissional para definir um modelo a seguir, que podemos então continuar a nós mesmos como um guia geral, removendo o excesso de cabelo. Quando se trata de maquiagem, escolha um lápis de sobrancelha específico com um tom que seja mais parecido com a cor das sobrancelhas e nunca use um delineador de olhos, isso lhe dará um olhar exagerado e não natural.

Embora às vezes um pouco assustador, o modelador de cílios pode fazer maravilhas. Especialmente para mulheres com mais de 35 anos, já que ao longo dos anos os cílios se aplanam. Dica adequada para todos: o modelador pode ser usado mesmo sem rímel.

Os cílios são finos à medida que envelhecem, então você precisa de uma máscara que lhes dê volume. Mas tenha cuidado, porque em alguns casos, muito pesado pode causar que a flange não suporta o peso e o resultado visual, seja qual for o olho que está encolhendo. Neste caso, é melhor usar máscaras que fornecem alongamento e definição. Para fazer isso, escolha máscaras de escova fina e separe o cabelo.

É um fato que, com o passar do tempo, nossos lábios perdem a definição nas bordas, especialmente o lábio superior.

Em maquiagem para o dia, é melhor usar tons que se assemelham tanto quanto possível à cor natural do lábio, na faixa de cereja e evite nudes muito claros se tivermos lábios finos.

Para um olhar ainda mais fresco use batons hidratantes que podem ser inclusos com brilho ou lustrosos.

Deixe uma resposta