Vestidos curtos para convidadas: Qual o melhor modelo?

Se existe coisa difícil é pensar sempre em looks diferentes para cada um dos eventos que vamos. Afinal, o que menos nós queremos é que as pessoas julguem que levamos sempre o mesmo vestido, ou que não saímos daquele estilo de sempre.

A boa notícia é que não precisa sair por aí sempre comprando um vestidinho que siga as tendências da moda. O bom e velho vestidinho preto pode arrasar na próxima festa! Como dizem os antigos: “com um vestido preto nunca me comprometo!”. E é bem verdade! Caem bem em qualquer situação, e dão aquele toque de elegância e sobriedade que todas nós buscamos.

Os vestidos pretos são muito versáteis, e por isso são tão bons para ter no armário. Existem vários modelos que se adequam a várias circunstâncias, e se adaptam ao corpo de quem usa. Ora veja alguns modelos!

Vestidos rendados

As rendas são um verdadeiro sucesso no que toca a vestidos de festa. Eles ficam lindos nos vestidos pretos, e não há ninguém que consiga desviar o olhar quando alguém passa com um vestido cheio de rendados.

São perfeitos para mulheres mais ousadas, que não têm problema com a transparência dos tecidos. Aqui poderá ver alguns exemplos de modelos lindíssimos.

vestido curto preto

vestido preto curto

Como pode ver, os rendados são perfeitos para você levar a qualquer evento. Use das transparências com inteligência. A escolha dos acessórios também devem ser pensados com cuidado. Cores muito fortes e vivas vão destoar no meio do look preto. Opte por cores mais sóbrias para manter o equilíbrio.

Vestidos de festa curtos com recortes

Os recortes dão um ar mais jovial ao seu look. Perfeito se quiser ousar e sair do pretinho básico. Aqui entram os brilhos, os vestidos curtos, e os longos também. Existem vários modelos à sua escolha. Basta encontrar um que valorize o seu corpo e se adeque à festa que vai.

vestido curto para festa

Vestidos de festa curtos bordados

Os bordados são perfeitos para dar aquele brilho que faltava ao seu look. São vestidos ricos em detalhes, e por isso são perfeitos para cerimônias. Uma festa de formatura, um casamento, ou em jantar da empresa. Existem modelos perfeitos para cada uma das situações.

vestido curto

Vestidos lisos

Os vestidos pretos lisos são mais sóbrios, mas podemos combinar com um decote maior, um acessório mais brilhante, e um tamanho mais curto.

Estes são perfeitos para ocasiões mais formais, como uma festa importante de trabalho.

vestidos curtos pretos

vestido liso

A hora dos vestidos curtos

Quando somos convidadas para uma festa pensamos logo em comprar um vestido longo. No entanto, os vestidos curtos estão ganhando terreno a cada dia. Eles conseguem manter o mesmo glamour e elegância que os longos têm. E com uma vantagem! São bem mais confortáveis e práticos de usar.

Estes vestidos nunca saem de moda, e eles se adéquam a todas as estações do ano. Vestidos curtos podem ser usados em todas as situações, quer seja uma festa ou para sair no seu dia a dia.

Eles deixam as pernas à mostra, e por isso são perfeitos para mulheres que têm pernas torneadas e muito bonitas. Com vestidos curtos podemos destacar as pernas, e por isso podemos disfarçar outras partes do corpo que gostamos menos.

Além disso, usando um vestido curto traz também uma sensação de jovialidade. Ao contrário do que se diz por aí, vestidos curtos não são só para garotinhas. Eles podem ser usados por mulheres de todas as idades. A variedade é muito, e por isso vai encontrar o melhor estilo para você.

No que toca a vestidos de festa, cores mais fortes, como o preto, e cortes bem ousados, são a melhor opção.
Combine os vestidos com acessórios para ar aquele toque final no seu look. Cores e texturas diferentes estão valendo.

Espero tê-la ajudado com esse artigo. Use e abuse de vestidos pretos, e não se esqueça do pretinho básico!

Deixe uma resposta